BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de agosto de 2008

Sugestões Mágicas para o mês de Agosto



Meus Queridos,

Neste mês quente, e para alguns sendo um mês de descanso merecido, venho propor umas sugestões mágicas para vos darem sorte, prosperidade, energia e optimismo, para regressarem ao vossos afazeres muito mais alegres, criativos e positivos. Poderão parecer sugestões "alucinadas", "anormais", "fora do tempo", ... o que quiserem, mas... tentem!!! Aventurem-se, sem medo, sem timidez; com ousadia.

Abrace uma Árvore

Ao conectar-se com a Terra, sentir-se-à forte, seguro, energizado. Uma excelente forma de recarregar-se com esta grande energia e sentir a sua plenitude e vibração é abraçar demoradamente uma Árvore ou deitar-se num jardim. Esteja atento a tudo o que sentir e pensar. Deixe fluir. Apenas fique, sem pressas...

Miminhos das Fadas e Anjos

Fique atento aos sinais do Universo e da Natureza. Eles poderão vir de uma flor, pétala, folha, pássaro, borboleta, joaninha, fruto. São miminhos das fadas e anjos que estão a querer entrar em contacto consigo e elaboraram estes sinais para que sejam os vossos talismãs. Se alguns forem viáveis, poderá guardar dentro de livros, numa caixinha, colocar na porta do frigorífico, etc.

Presente aos Gnomos

Diz-se que para se ter um ano próspero e alegre, fazer uma cesta com doze maçãs (que representam os doze meses) e levá-la para um jardim ou floresta, num local bem escondidinho, e oferecê-la aos gnomos, às fadas, aos espíritos das árvores e flores, ao espírito da Terra em toda a sua plenitude.

Aguardo as vossas opiniões e relatos de experiências.


Abraço de Luz***



0 comentários: