BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Segredo para 2009

Queridos Amigos,

Com o novo ano à porta, e com perspectivas de o mesmo não vir a ser fácil, aqui ficam dicas para que o poder da mente funcione na perfeição de forma a que os vossos sonhos e objectivos sejam concretizados com êxito. Para quem não conhece, sugiro nesta data, se possível antes do novo ano dar ínicio, a visualização do documentário O Segredo ou What the bleep do we know (este último não muito fácil de adquirir, presumo!) e estabelecerem as vossas metas, o vosso Plano Cíclico.

As 3 etapas para a riqueza:

1º) Nunca faça uma afirmação negativa sobre o seu estado financeiro;

2º) Durante o dia afirme: "Deus está sempre presente para me ajudar nas dificuldades";

3º) Ao dormir, todas as noites, repita: "Sou grata a Deus pelas sua riquezas sempre presentes, imutáveis e eternas."

Sugiro que se divirtam a fazer o vosso Plano Cíclico, com várias folhas, estando divididas por: Saúde Familiar; Saúde Física; Saúde Financeira; Saúde Espiritual e Saúde Social. Vejam o Universo como se de um catálogo se tratasse e façam as vossas propostas de compra. Neste"jogo" é bom contar com ajuda de revistas, jornais, desenhos, o que quiserem.

1º) Pedir: Devem pedir o que realmente querem, no tempo presente (exº: "Estou tão feliz e grato agora que..."), sem nunca desvanecer. Sempre positivos e optimistas!!!

2º) Resposta: O Universo está sempre a responder, sem excepção!

3º) Receber: Alinhar-se com o que está a pedir. Agir como se já fosse seu. Ir à procura das coisas que nos ajudam a sentir o que queremos como verdadeiras. Por exemplo: se quer um determinado carro ir a um stand e fazer um test-drive; uma determinada casa, visitar o andar modelo, e assim sucessivamente.

O Universo conhece sempre o caminho mais curto, mais breve, mais rápido, mais harmonioso entre si e o seu sonho. É dar-lhe crédito para Ele actuar, sem vacilar seja em que momento for.

Seja sempre Grato por tudo o que recebe e receberá; Visualize o que quer (ao fazê-lo está a materializar logo, este sentimento cria a atracção). Foque-se no que quer e não no que não quer = coloque toda a atenção no que quer vivenciar e ter!!!

Eis aqui alguns mantras que poderão repetir ao longo do dia sempre que queiram e se lembrem:

"Deus supre agora todas as minhas necessidades"; "As riquezas de Deus fazem parte da minha vida: há sempre um provimento divino"; "Deus é a fonte eterna do meu provimento e atende permanentemente a todas as minhas necessidades"; "A saúde, o amor e o dinheiro vêm até a mim com facilidade e frequência e eu estou grato a Deus por isso", etc. (Podem elaborar o vosso próprio mantra!)

Aguardo os vossos comentários sobre o sucesso desta saudável e inexorável "diversão" na vossa vida!!!

Abraço de Luz***

0 comentários: