BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como criar um altar angelical

Queridos Amigos,
É bom ter um altar em casa para quem queira invocar os anjos na sua vida. No altar poderão colocar velas, incenso, imagens, flores, frutos, enfim... Será o vosso lugar de culto, de ligação com as divindades, o campo mágico para as vossas petições, orações, oferendas.

No centro do altar poderão colocar a estrela de 8 pontas, que é uma ligação poderosa às hostes angelicais.

Poderão também colocar os 4 elementos que muito agradam aos anjos: terra, ar, fogo, água.

Terra: uma tigela com areia, sal, terra, cristais. Se possível colocar este elemento virado para Norte, pois representa o mistério, o crescimento, a fertilidade, abundância, nascimento, cura e negócios.

Ar: incenso, penas, leque. Sepossível colocar este elemento virado para Este, pois representa o intelecto, a comunicação, a concentração, o conhecimento, a telepatia, a memória, o contacto com os anjos.

Fogo: vela ou lamparina. Se possível colocar este elemento a Sul, pois representa a energia, a purificação, a criatividade, a coragem.

Água: uma tigela com água, uma fonte. Se possível colocar este elemento a Leste, pois representa a intuição, as emoções, o movimento, o amor, a pureza, a simpatia.

Poderão também colocar no altar um livro sagrado, de orações, ou um livro que seja muito importante para vós; um talismã - seja uma pedra, um cristal, uma jóia, uma semente - que vos ajude a criar e estabelecer o contacto angelical; oferendas como bombons, rebuçados, flores, frutos, sementes, etc...

O importante e frutífero é que cada um consiga sintonizar-se com a energia angelical maravilhosa e que fique bem consigo próprio, com os outros e com a vida. Que assim, se consiga ter esperança e fé no futuro e amor e compaixão no coração.

Abraço de Luz***

1 comentários:

Karochinha disse...

Obrigada pelo conselho sobre os altares....:)

Beijocas e uma boa semana...:)