BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Índia: in Word & Image

Queridos Amigos,

Há muito que acalento o sonho de ir à Índia. Este ano não será com certeza... (mais uma vez!) Talvez para o próximo! Na bagagem levaria a vontade de conhecer e aprender. A aventura. O caminho. A espiritualidade. A vivência...

A Índia veio até mim... Índia in Word & Image.

Fotografias de Eric Meola (http://welcomebooks.com/india/)

Deva, obrigada. Em boa hora! Aguardo o teu mail ;)

Abraço de Luz***

2 comentários:

EU MULHER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EU MULHER disse...

Amiga querida, em Lisboa já passa a novela Caminho das Índias? Aqui no Brasil está passando e eu estou amando essa novela maravilhosa.
Também sou louca para conhecer essa outra parte do mundo.


Mil beijos e muita luz