BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de março de 2009

Retiro na Ilha Azul



Queridos Amigos,

Aqui está uma excelente ideia para o vosso verão. A minha amiga Cristina Coelho, em nome da AGAPE (com quem viajei a Marrocos), tem uma sugestão excelente, difícil de se recusar.

Aventura: A descoberta consciente ~Retiro na Ilha Azul
Data: 30/7 - 6/8
Local: Faial, Açores


Nº mínimo de Inscrições: 20 participantes – 640€ por pessoa + avião

Nº máximo de Inscrições: 22 participantes – 590€ por pessoa + avião


Os valores incluem:  Estadia (7 dias e 7 noites) em quartos partilhados;  Alimentação vegetariana (pequeno almoço, almoço e jantar);  Transporte local; Programa.


O profundo azul do Oceano eleva a consciência activando a percepção intuitiva, o intenso verde dos bosques sintoniza e intensifica todo o potencial de cura e harmonia, um contacto com a natureza no seu estado mais puro, irá proporcionar uma redescoberta do nosso verdadeiro ser.

Conhecida como uma das ilhas que fizeram parte de uma antiga e avançada civilização mergulhada há milhares de anos atrás, toda essa energia envolvente irá proporcionar umprofundo desenvolvimento do nosso caminho interior na conhecida ilha azul (Faial, açores).

Será realizado um trabalho mais profundo a nível dos centros energéticos (chakras) onde cada dia trará experiências de auto-conhecimento e consequente activação do processo de auto-cura. Técnicas de relaxamento, meditações guiadas, aprender a cuidar dos nossos corpos através da nutrição alimentar, trabalho energético de limpeza, protecção e desbloqueio serão formas de criar um contacto permanente com o nosso ser.

Ano de 2009 é o ano do alinhamento e cada um terá o tempo livre para descobrir toda a beleza e conexão divina que este local tem para oferecer, aprender a fluir com a vida será uma prática de todos os dias.

Cada dia será um convite de interacção com as várias realidades presentes neste local, elementais da natureza (água, ar, fogo, e terra), Anjos e golfinhos.Na costa do pequeno paraíso da Ilha Azul podem viver a maravilhosa experiência de mergulhar com os golfinhos e observar baleias.

Subir a montanha do Pico é uma opção para quem tem a devida preparação física. Esta é sem dúvida uma caminhada de iniciação e uma experiência para a vida."


Data limite de inscrição: 30 de Maio de 2009.


Inscrições e mais informações contactar:

sandrafrancisco77@hotmail.com /  96 686 3445


Abraço de Luz***


0 comentários: