BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de março de 2009

Workshop... com as fadas!

Queridos Amigos,

Sugiro este workshop que me foi remetido pela minha amiga Sofia Matinhos, professora e bailarina de dança do ventre.

Workshop: " A minha vida dava um conto de fadas"
Dia: 5 de Abril (domingo)
Horário: 15~18h
Local: Centro de Yoga Gayatri (R. Anchieta, nº5-4ºdto - ao chiado)
Contacto: Sofia Matinhos (sofia.matinhos@gmail.com; 965243446)
Troca Energética: 15€

"E se a nossa vida fosse um conto de fadas? E se as fadas existissem mesmo? E se, existindo, nos fosse permitido falar com elas? Que nos diriam? Que lhes diríamos nós? Que caminho nos indicariam? O que nos impede de as vermos? De as sentirmos e ouvirmos? Em que fase da nossa vida perdemos a capacidade de acreditar? De que temos medo? E porque razão, cedemos à insanidade de não vivermos a nossa vida como se fosse a maior beleza que nos foi concedida?
Porque nos fixamos nós apenas no negativo?
 
A partir do conto “A um pássaro”, de Richard Zimler, iremos fazer uma viagem ao encontro da nossa fada.
Em total liberdade de ser e existir, sem ter de obedecer a padrões ou pontos de vistas que nos oprimem. 
Com a coragem de voltar acreditar na magia que há em nós e na vida."

Abraço de Luz***



1 comentários:

Karochinha disse...

Que lindo, tenho um livro sobre Fadas, que me emprestaram e quem gosta delas ainda mais do que eu é a minha irmã que se sente atraída por estes seres enigmáticos e lindos!
Beijocas