BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 11 de abril de 2009

Workshop de Massagem Geotermal - Julho 2009


Queridos Amigos,

Está-se a pensar organizar um "Workshop de Massagem Geotermal" (Stone´Spirit) em Julho, fim-de-semana a combinar, no espaço Ritmo Cardíaco, Alfornelos, Lisboa.


A saber:

Dias: 1 fim-de-semana em Julho;
Data: A combinar com todos os inscritos;

Horário: 10h~18h30m
Local: Ritmo Cardíaco, Alfornelos (perto do C.C. Colombo) - http://www.ritmocardiaco.pt/;
Requisitos: Vontade de aprender e partilhar;
Material: Roupa confortável (biquini; boxer); 3 toalhas (2 de rosto, 1 de corpo); óleo; bloco de apontamentos; caneta;
Troca Energética: 150.00€;



Info e Inscrições: maosdelotus@gmail.com

Abraço de Luz***

1 comentários:

P* disse...

Olá Cláudia, sinceramente não me lembro, se não me engano foi do folheto de promoção da minha esteticista, mas não tenho a certeza, de qualquer maneira de foi criação sua está de parabéns gostei muito e convenceu-me a fazer a massagem que simplesmente adorei =) tudo de bom tambem para si

Bjinhos**