BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 7 de abril de 2010

10 000 Vis(i)tas !!!


Queridos Amigos

É com profunda Gratidão que endereço o meu Maior Obrigada a todos Vós*

Desde 5 de Agosto de 2008 que este Blog existe, e ontem, perfez as 10 000 Vis(i)tas !!!

Recentemente, no seguimento de uma leitura que fiz de um artigo da Revista Zen sobre a numerologia, da Clara de Almeida, resolvi fazer o estudo numerológico deste Blog, pois este nome surgiu no seguimento do meu instrumento de trabalho: as minhas Mãos aliado ao símbolo da Flor de Lótus, como se as pétalas da mesma fossem mãos puras, límpidas, energéticas... E fiquei surpreendida pois o cariz é mesmo informativo, espiritual, com ênfase para a mensagem e comunicação :) Fiquei emocionada de felicidade.

Grata, por desse lado, partilharem o que por aqui faz parte do meu Caminho...

Um Beijo no Vosso PRECIOSO Coração***

0 comentários: