BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ideias de Miminhos para ofertar neste Natal


Este ano resolvi ser eu a fazer os miminhos de natal para ofertar. E deu-me imenso prazer! E ainda não acabei... Fui até ao depósito da Marinha Grande, na Rua de São Bento, e lá comprei uns frascos e garrafas para a minha 'empreitada' (0,25€; 0,45€ e 0,60€). As minhas noites foram a fazer Licor de Canela; Sal Perfumado (com Tomilho, Estragão, Limão, Laranja, Orégãos e Louro), Doce de Abóbora com Nozes (perfumado com Cardamomo, Canela, Vagem de Baunilha) e Óleo Biológico Anti-Rugas (com óleo de sésamo, oléo de argão, gérmen de trigo, rosa mosqueta e laranja).

E aqui fica o resultado...

Tudo feito com Amor da minha Cozinha Gourmet ;)

E os vossos Miminhos??? Quais são???



0 comentários: