BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 11 de março de 2011

Os Acontecimentos globais...


Hoje falei com a minha amiga Amélia, estudiosa, investigadora e Astróloga, sobre alguns acontecimentos que ela tão bem domina e que me fez passar, e que têm a ver com o que virá por aí... pois é Amigos, os Astros não brincam em serviço... Além do que ela partilhou comigo, recebi mais informação e aqui fica para o vosso conhecimento!

"Neste momento, Urano está entrando em Áries e permanecerá lá por cerca de 7 anos. Urano é o planeta que rege Aquário, e representa a imprevisibilidade, revoluções e a individualidade. Áries é controlado por Marte que é considerado o planeta da guerra. O que podemos esperar é veremos revoluções ainda maiores e mais desastres naturais. Apesar de que pelo ponto de vista astrológico não pareça que as coisas ficarão melhores sabemos que os astros compelem eles não impelem, isso quer dizer que podemos mudar as marés. Mas isso não acontecerá sem que cada um de nós se responsabilize e mude nossas naturezas egoístas. O que estamos vendo agora é que a Terra está vomitando toda a negatividade que criamos por todos esses anos, seja a ganância, o ódio, a raiva, ou até mesmo uma simples falta de dignidade humana. A Kabbalah nos ensina que nós podemos superar a influência dos planetas. Mas para fazer isso, DEVEMOS mudar nosso comportamento, agir com gentileza e rapidamente abraçar a cada um com tolerância e respeito. Mais particularmente para aqueles de nós que estuda Kabbalah e aprende como controlar nosso comportamento reativo, esta é a hora de ser diligente no que nós sabemos. Para aqueles que têm o Zohar, vamos escanear e manter em nossos corações, mentes e consciências, os que precisam de nosso apoio ao redor do mundo." (Fonte: Karen Berg por Kabbalah Centre Brasil)


No dia 19 de março, os astrônomos calculam que a Lua estará a "apenas" 356.577 quilômetros da Terra, a maior aproximação desde 1992. O evento é conhecido como "superlua" e pode ser verificado a olho nu: o satélite natural surge maior e mais brilhante no céu. Para os astrônomos, é um evento menor e recorrente - houve superluas em 1955, 1974, 1992 e 2005.A paranóia gira em torno do chamado "perigeu lunar". A Lua descreve em volta da Terra uma órbita elíptica - como um círculo achatado -, e assim a distância entre os astros varia. Perigeu é o ponto mais próximo da Terra. Apogeu é o mais distante. Nas teorias apocalípticas, o perigeu lunar foi responsável pelo tsunami de 2004, que devastou o Sudeste asiático, e o ciclone Tracy, que atingiu a Austrália em 1974.

Para astrônomos, a associação entre superluas e desastres naturais não passa de paranoia."É possível que a Lua esteja um quilômetro ou dois mais perto da Terra do que um perigeu normal, mas isso é um evento extremamente insignificante", disse David Harland, historiador do espaço e escritor, ao jornal inglês Daily Mail. Pete Wheeler, pesquisador do Centro de Astronomia de Rádio da Austrália disse que "não haverá terremotos ou erupções - a menos que eles tenham que acontecer de qualquer forma".
Segundo o astrônomo australiano David Reneke, "com criatividade" qualquer desastre natural pode ser associado a corpos celestes. No passado, continua, algumas pessoas acreditavam que o alinhamento dos planetas poderia despedaçar o Sol. "A maré baixa será um pouco mais baixa e a alta um pouco mais alta", previu. "Só isso" (Fonte: Aqui!)

Além de uma linda Lua Cheia  é também dia de São José e Saint Germain  e  será na véspera do Equinócio de Outono. Dia bom para meditar e fazer decretos com a chama violeta e meditar pela paz. E, ...curioso! Dias 19 e 20 deste mês é a vinda de Lee Carroll (Kryon) a Portugal. Lá estarei a marcar presença, graças à benção deste presente divino da A. P. Muito grata Amada! Depois conto como foi... ;)



0 comentários: